sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Primeiros consumidores obtêm iPhone 4S

Após horas na fila, primeiros consumidores obtêm iPhone 4S

O alto preço do aparelho não mudou em relação às versões anteriores, e ele pode chegar a custar mais do que o iPad

iPhone 4S, da Apple
O lançamento do iPhone 4S marca uma aproximação da Apple com o mercado brasileiro, uma mudança em relação ao posicionamento da companhia nos últimos anos

São Paulo - A Apple começou a vender à zero hora de hoje a mais nova geração do seu smartphone, o iPhone 4S. As lojas das operadores em shoppings fizeram plantão promocional para a venda. Os aficionados pelo aparelho esperaram por horas para serem os primeiros a ter a novidade.
 
Na loja da TIM do Shopping Eldorado, a gerente de conferências Samanta Scafi, de 26 anos, demorou sete horas e meia para conseguir comprar o aparelho. "Eu acompanhava há quatro meses todas as notícias sobre o novo iPhone, por isso resolvi vir justo no lançamento", disse Scafi. Ela saiu da loja às 2h30, e entraria no trabalho às 7h.

O advogado Auro Oswaldo, de 29 anos, deixou uma funcionário dele na fila desde as 18h de ontem. Às 23h30, chegou e assumiu o lugar. "Sempre compro no exterior, mas dessa vez não consegui. Sou viciado em smartphone, não quis esperar", contou Oswaldo.

Na TIM, o iPhone 4S mais barato custa R$ 1.899, pelo modelo de 16 gigabytes (GB). Até as 2h30, 130 pessoas haviam comprado o celular no ponto do Eldorado, e cerca de 50 ainda esperavam sua vez. O estabelecimento ficaria aberto até que o último cliente com senha fosse atendido, ou o estoque acabasse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...