sexta-feira, 13 de abril de 2018

Homenagem da Nissan

LINDA HOMENAGEM DA
NISSAN AOS MOTORISTAS 
DA TERCEIRA IDADE
QUE NÃO CONSEGUEM MAIS 
RENOVAR AS SUAS HABILITAÇÕES



terça-feira, 10 de abril de 2018

O Que é Carro Para PCD

O Que é Carro Para PCD


carros pcd o que e

Carros para PCD são uma forma de se referir aos veículos adaptados pelas montadoras que permitem que as pessoas com deficiência possam conduzir um automóvel de forma segura.
Durante muito tempo, esses veículos custavam caro, já que demandavam necessidades específicas e não entravam na linha de produção das fabricantes.
Ou seja, cada automóvel era produzido de forma quase que exclusiva, o que encarecia seus custos.
alto valor inviabilizava a compra para diversas pessoas que não tinham como se transportar de um lugar ao outro.
Após limitar e sucatear as opções, as montadoras perceberam que estavam perdendo a chance de atender a um segmento expressivo.
Afinal, uma grande parcela da população possui algum tipo de deficiência.
Dessa forma, passaram a investir em carros adaptados que supriam as necessidades mais particulares de pessoas com deficiência.
Nos anos 90, por exemplo, as pessoas com deficiência dependiam apenas dos carros sedã, pois eram os únicos que tinham câmbio automático.
Em contrapartida, os carros sedã eram péssimos para os cadeirantes, pois abriam o seu porta-malas apenas em um ângulo de 90°.
Isto dificultava bastante para o cadeirante colocar e retirar sua cadeira do porta-malas. Era pouco funcional para ele.
Devido às reclamações e pedidos por carros especiais, entre os anos 90 e 2000, as montadoras começaram a prestar mais atenção a esse público.
Hoje, há diversos modelos no mercado que atendem às pessoas com deficiência.
Além dos automóveis zero quilômetro, é possível adquirir seminovos, que voltam ao mercado geralmente quando o proprietário realiza a troca por um modelo novo.
Entre os carros para PCD preferidos, está o Fiat Doblô, um utilitário que agrada aos cadeirantes pela configuração sob medida.
Além do porta-malas amplo, a porta lateral traz facilidades importantes a quem tem dificuldades para se locomover, mas não faz da limitação um empecilho para uma vida ativa.
Obviamente, esse tipo de modelo não é o único disponível no mercado voltado a esse público.

Entre em contato e tenha mais informações.
email - descontopcd@gmail.com
fone/whats (54) 9 9945 3203

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...