terça-feira, 24 de abril de 2018

SOU VAG


Southern Vag Meeting de tradução livre para encontro vag sulista, é um evento destinado aos amantes da cultura VAG e carros que pertencem ao grupo Volkswagen, composto pelas seguintes marcas; Audi, Seat, škoda, Bentley, Bugatti, Lamborghini, Porsche, Ducati, Volkswagen, Scania e Man. O evento busca inspiração em eventos como Wörthersee Treffen, Bubble Gun Treffen, Vag Valley Treffen, dentre outros realizados mundo a fora, porém, com objetivo de focar no estilo da cultura automotiva do sul do Brasil.
A edição 2018 do SOU.VAG será realizada na cidade de Guaporé/RS, na concessionária VW, a Auto Tradição, dentro de suas dependências e ruas ao seu entorno, no dia 29 de abril.
Em sua primeira edição, em 2017, o evento superou todas as expectativas. Foi um grande sucesso de público e participantes, um dia alegre e de confraternização. Neste ano vamos tentar receber mais participantes e melhorar em tudo que pudermos!
Compareça, prestigie e faça parte desse nosso sonho!

 https://www.souvag.com.br/




Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...