sexta-feira, 22 de maio de 2015

YouTube elege os 20 melhores comerciais da última década

YouTube elege os 20 melhores comerciais da última década

Os internautas podem votar no seu preferido da lista e ajudar o site a montar o top 10



Para comemorar seu aniversário de 10 anos, o YouTube Ads Leaderboard selecionou seus 20 comerciais favoritos lançados na última década. Além de homenagear os grandes momentos da publicidade, o YouTube convida o público para dar uma mãozinha (ou um clique) e o ajudar a montar o top 10. 
Entre os comerciais selecionados estão o Real Beauty Sketches, da Dove; The Force, da Volkswagen; Jeff Gordon: Test Drive, da Pepsi; The Epic Split feat. Van Damme, da Volvo Trucks; e Puppy Love, Budweiser.
Acesse aqui para ver a lista completa e votar em seu comercial favorito para o top 10 da década do Youtube.

Paratleta de 15 anos emociona público

Paratleta de 15 anos emociona público com lição de perseverança

Gabriel Neris completou prova ao pulos, com prótese nas mãos, após queda



Se você é dos que se emocionam fácil, pegue logo um lenço aí. Essa é uma daquelas histórias de superação que arrancam lágrimas. No último sábado, o jovem Gabriel Neris, de 15 anos, disputava a final dos 100 metros rasos do Circuito Paralímpico de São Paulo, uma das principais competições do gênero no Brasil. Pouco depois da largada, ele sofreu uma queda e sua perna artificial caiu. O público e até o próprio treinador do jovem acharam que a disputa havia acabado ali para ele. Mas não acabou.
Gabriel levantou, pegou a prótese no chão e continuou a prova, saltando em um pé só. Segundo o treinador, em entrevista ao Globoesporte, o atleta caiu uns 15 metros depois da largada. Quando os outros competidores atingiram a linha de chegada, olharam para trás e viram o concorrente, começaram a aplaudi-lo e foram acompanhados pelo público presente. Ovacionado, Gabriel completou os 85 metros restantes.
O atleta foi desclassificado na prova. Mesmo assim, levou para casa uma medalha de prata, conquistada no salto em distância, e outra de ouro, no salto em altura.
Gabriel nasceu com uma má formação congênita que o obrigou a amputar a perna ainda bebê.

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...