quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Instagram dá dicas para aproveitar as novidades da plataforma

Instagram dá dicas para aproveitar as novidades da plataforma

Aproveitando a chegada das férias, por exemplo, o Instagram reuniu 8 ideias para usar a rede social no verão



O Brasil não é apenas o maior país no Instagram fora dos Estados Unidos, mas também é o segundo maior em engajamento. Por essas e outras, a plataforma está sempre dando dicas de como aproveitar ao máximo as ferramentas da rede social.
Aproveitando a chegada das férias, por exemplo, o Instagram reuniu 8 ideias para usar a rede social no verão. Confira:
1. Filtros ajudam a capturar e destacar a beleza de cada momento. Neste ano, a platafora lançou três novos filtros: Lark, Reyes e Juno.
2. Se está difícil escolher apenas uma imagem para postar, use o Layout, uma forma simples e divertida que permite combinar múltiplas fotos em uma única imagem, disponível para Android e iOS.
3. Emojis são uma parte importante da comunicação, sem os limites do idioma. O Instagram lançou a possibilidade de usar emojis nas hashtags, que são extremamente populares entre os Instagrammers.
4. Boomerang transforma momentos do dia a dia em algo engraçado. O aplicativo independente, disponível para Android e iOS, junta imagens em um minivídeo de alta qualidade que é mostrado para frente e para trás.
- PUBLICIDADE -
5. Se a ideia é suavizar a imagem e criar um efeito de filme antigo, invista no Esmaecer. Já se o objetivo é destacar as cores ou as sombras da foto, a opção é Cor, que permite escolher entre amarelo, laranja, vermelho, rosa, roxo, azul, ciano ou verde para uma nova camada de estilo.
6. O Instagram anunciou melhorias no Instagram Direct. Agora, é possível manter uma sequência em conversa, nomear o grupo ou responder com uma selfie ou um emoji. Além disso, há também a possiblidade de enviar conteúdo direto do feed para o Direct.
7. Vídeos são uma ótima maneira para se expressar. Usuários de iOS podem usar o Hyperlapse para capturar vídeos e acelerar em até doze vezes as imagens. Dá para gravar um dia inteiro e mostrar em 15 segundos. Se o seu smartphone permite gravar em câmera lenta, também é possível postar esses vídeos no Instagram.
8. Pelo site do Instagram é possível buscar contas, localizações e hashtags, da mesma forma como é feito no aplicativo. E ainda dá para ver as principais publicações relacionadas à hashtag ou ao local.

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...