quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Nasa lança rádio online com novidades científicas e rock

Nasa lança rádio online com novidades científicas e rock

A Third Rock funciona 24 horas, todos os dias

 
A Nasa apresentou na última segunda-feira, 12, uma rádio online com as novidades do rock, que vai do indie ao alternativo, e também com novidades das descobertas da agência espacial.

A Third Rock funciona 24 horas, todos os dias. Através dela, empresas de tecnologia vão expor ofertas de trabalho em áreas como engenharia, ciência e outras.

"A Nasa está buscando constantemente novas e inovadoras formas de captar o interesse do público e inspirar as novas gerações de cientistas e engenheiros", declarou o diretor-adjunto do escritório de comunicações da agência espacial, David Weaver.

Donna McKenzie e Cruze, cofundador e presidente da RFC Media (emissora de rádio com sede em Houston – Texas - que colaborará com a Nasa), serão apresentadores da programação.

De acordo com o presidente da RFC Media, a estreia do "Lunar Rotation" acontece em duas semanas. Apresentado por David Sadof, serão exploradas novas músicas.

A estação de rádio estará disponível para iPhone e Android. Juntamente com ela, a Nasa apresentou uma página no Facebook.

Para ouvir a rádio, acesse http://www.thirdrockradio.net/.

Agência EFE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...