Red Bull faz exibição em Milton Keynes para celebrar  bicampeonato
"A Red Bull vai celebrar o bicampeonato com uma festa da sede da equipe na Inglaterra "
Para celebrar o bicampeonato obtido na temporada 2011 da F1, a Red Bull vai realizar uma exibição neste final de semana 10 e 11 de dezembro nas ruas de Milton Keynes, cidade inglesa onde está localizada a sede do time. Tanto Sebastian Vettel quanto Mark Webber vão pilotar o carro com o qual obtiveram 12 vitórias no campeonato.

Além dos titulares da F1, o chefe de equipe Christian Horner e o projetista Adrian Newey também estarão no evento. David Coulthard e Jake Humphrey, ambos da BBC, vão comandar os festejos, com o ex-piloto de F1 dirigindo um dos carros da Red Bull usados na Nascar.

Webber, na coluna que assina na rede BBC, se disse bastante animado para comemoração. 'Nós estamos esperando um público muito grande. Esse não vai ser um dia mais fácil para trafegar pela cidade, mas deve ser um dia bastante especial, não apenas para os fãs, mas também para a Red Bull', escreveu.

O australiano afirmou, também, que está feliz em poder guiar o carro da F1 nas ruas de Milton Keynes, onde vivem os funcionários da equipe que não viajam para as diversas etapas da categoria. 'Eu sei que muitos no time estão orgulhosos que iremos pilotar o carro na frente de tanta gente que trabalha na própria fábrica', encerrou.