sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Grupo sul-coreano vai investir R$ 1,3 bilhão no Nordeste

Grupo sul-coreano vai investir R$ 1,3 bilhão no Nordeste

Dinheiro será revertido para Siderúrgica do pecém, parceria da Dongkuk Steel com a Vale; usina deve ficar pronta em 2015

O grupo sul-coreano de produção de aço Dongkuk Steel decidiu investir US$ 730 milhões (aproximadamente R$ 1,3 bilhão) na Siderúrgica do Pecém (CSP), joint-venture que tem com a Vale, anunciou a companhia nesta sexta-feira.

A CSP, primeira usina siderúrgica integrada do Nordeste, tem também entre os acionistas a sul-coreana Posco. A usina está sendo construída no Ceará com capacidade para produzir 3 milhões de toneladas por ano de placas de aço, numa primeira fase.

A usina deve ficar pronta em 2015, disse a Dongkuk em comunicado à Bolsa sul-coreana.

Um comentário:

  1. Agora possuo um negócio próprio com a ajuda de Elegantloanfirm com um empréstimo de US $ 900.000,00. com taxas de 2%, no começo, eu ensinei com tudo isso era uma piada até que meu pedido de empréstimo fosse processado em cinco dias úteis e meus fundos solicitados fossem transferidos para mim. agora sou um orgulhoso proprietário de uma grande empresa com 15 equipes trabalhando sob mim. Tudo graças ao agente de empréstimos Russ Harry, ele é um Deus enviado, você pode contatá-los para melhorar seus negócios em .. email-- Elegantloanfirm@hotmail.com.

    ResponderExcluir

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...