sexta-feira, 5 de agosto de 2011

As mais bem vestidas de 2011

Kate Middleton é a mulher mais bem vestida de 2011



Kate Middleton, mulher do príncipe William, integra a seleta lista 2011 das dez mulheres mais bem vestidas do mundo, junto com a nova chefe do FMI, Christine Lagarde, e com a primeira-dama da França, Carla Bruni, indicou a revista Vanity Fair.



A revista americana elege anualmente as dez mulheres e os dez homens mais bem vestidos do planeta, embora não definia uma personalidade em particular como a número um.
A duquesa de Cambridge integra pela primeira vez a lista como membro da família real britânica, após aparecer em 2008 quando o mundo ainda a conhecia como Kate Middleton.
— Cativou o mundo com seu estilo que combina a alta costura e a moda mais simples — afirmou a Vanity Fair ao argumentar sua presença na lista.
Kate aparece ao lado da primeira-dama da França, Carla Bruni-Sarkozy, que marca presença pelo quarto ano na lista, e da diretora-gerente do Fundo Monetário Internacional (FMI), a francesa Christine Lagarde.



Na lista das dez mais bem vestidas também estão presentes a princesa Charlene de Mônaco, a atriz britânica Carey Mulligan e a empresária americana Lizzie Tisch.



O presidente Barack Obama e sua esposa Michelle aparecem pela primeira vez entre os casais mais elegantes, segundo o ranking criado pela Vanity Fair e divulgado na quarta-feira. A má notícia para os Obama é que Michelle sai da lista feminina após quatro anos de permanência.



Do lado dos homens, o empresário colombiano-americano Alejandro Santo Domingo, o ator americano Justin Timberlake e o piloto de Fórmula 1 britânico Jenson Button formam parte da lista dos homens mais bem vestidos, de acordo com a revista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...