quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Confiança do empresário do comércio cai 7,9% em julho

Confiança do empresário do comércio cai 7,9% em julho

O resultado negativo foi influenciado principalmente pela avaliação das condições atuais do empresário do setor, que caiu 14,9% na comparação com junho deste ano e 23,3% em relação a julho de 2011

Por Vitor Abdala, Agência Brasil
 
O Índice de Confiança do Empresário do Comércio registrou queda de 7,9% em julho deste ano, em relação ao mês anterior. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), houve redução de 9,1% na comparação com julho de 2011.

O resultado negativo foi influenciado principalmente pela avaliação das condições atuais do empresário do setor, que caiu 14,9% na comparação com junho deste ano e 23,3% em relação a julho de 2011.

De acordo com a CNC, a confiança do empresário do comércio caiu, de forma generalizada, em todas as regiões do país e refletiu uma avaliação mais negativa em relação ao desempenho tanto do setor varejista quanto da economia brasileira como um todo.

No acumulado do trimestre encerrado em julho, a queda chegou a 2,3% em comparação com o mesmo período do ano passado, segundo dados divulgados hoje (7) pela CNC. 

2 comentários:

  1. Olá Ricardo,tudo bem?Não sei se você ainda lembra de mim,moro na cidade de Farroupilha...bom espero que sim.Eu estava fazendo algumas pesquisas para o curso que eu estou fazendo que é de Recursos Humanos e me deparei com seu blog,muito interessante,para nós estudantes e para as pessoas que querem informações.Com certesa esse blog vai só agregar na minha carreira.Abraços e sucesso pra você.

    ResponderExcluir
  2. Oi Ângela, lembro de vc sim, legal saber que o meu blog está te ajudando nos trabalhos de aula, o propósito dele é exatamente isso. Manda notícias, Abraço.

    ResponderExcluir

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...