quarta-feira, 8 de agosto de 2012

BRF abre vagas de trainee em Administração

BRF abre vagas de trainee em Administração

As inscrições podem ser feitas por meio do site da empresa até o dia 5 de setembro

Por Redação, Administradores.com
 
A BRF, empresa de alimentos fruto da associação entre Perdigão e Sadia, está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee 2013. Os interessados devem ser fluentes em inglês, ter conhecimentos avançados em informática, além de estarem disponíveis para viajar, trabalhar e morar em outras cidades. Os selecionados começarão a atuar na empresa a partir de janeiro de 2013.

O programa é aberto para estudantes do último ano de graduação, ou jovens profissionais com até dois anos de formação, dos cursos de Administração, Agronegócios, Agronomia, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Economia, Engenharias, Estatística, Marketing, Medicina Veterinária, Pedagogia, Psicologia, Relações Internacionais, Sistemas de Informação e Zootecnia.

No total, serão 30 vagas, inicialmente para os escritórios de São Paulo. No entanto, os selecionados podem ser alocados para uma das 51 unidades no Brasil, distribuídas em onze estados brasileiros e sete escritórios no exterior (5 Argentina, 1 Reino Unido e 1 Holanda). Por esse motivo é necessário que o trainee tenha disponibilidade para viajar e trabalhar em outras cidades de pequeno ou grande porte.

O processo seletivo inclui testes online (inglês, lógico e análise de problemas), dinâmica de grupo, entrevista em inglês, painel e entrevista final com executivos e RH. Os selecionados serão contratados em regime CLT com remuneração compatível com o mercado e terão direito a PLR, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-refeição ou refeitório no local, previdência privada, cooperativa de crédito e desconto em produtos da BRF.

As inscrições podem ser feitas até 5 de setembro no site www.brasilfoods.com/geracaobrf. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...