quarta-feira, 11 de abril de 2012

Ricardo Russowsky é o novo presidente da Federasul

Ricardo Russowsky é o novo presidente da Federasul


Nova diretoria para a gestão 2012 a 2014 toma posse no dia 7 de maio



Ricardo Russowsky é o novo presidente da Federasul Ivan Andrade/Federasul / Divulgação
Russowsky assume no lugar de Cairoli (D) Foto: Ivan Andrade / Federasul / Divulgação

Eleito por unanimidade durante Assembléia Geral Ordinária, realizada nesta quarta-feira, Ricardo Russowsky vai substituir José Paulo Dornelles Cairoli na presidência da Federação das Associações Comerciais e de Serviços do Rio Grande do Sul (Federasul) e Associação Comercial de Porto Alegre (ACPA). A meta da nova gestão é defender a educação, promovendo ações que contribuam ao desenvolvimento do país.

Com uma renovação de um terço da diretoria, Russowsky vai ainda dar seguimento ao processo de interiorização da Federasul, valorizando as filiadas e reforçando o papel da entidade como porta-voz das reivindicações necessárias ao crescimento regional, estimulando o empreendedorismo.

O novo presidente da Federasul e da ACPA foi presidente por duas gestões, do Banrisul, e também esteve à frente do Banco Meridional do Brasil. Ainda no setor financeiro, Russowsky presidiu entidades como a Associação dos Bancos do Rio Grande do Sul e o Instituto Brasileiro de Executivos Financeiros, além de ter sido membro do conselho da Federação Brasileira de Bancos (Febraban).

A posse da nova gestão para o período de 2012 a 2014 está marcada para o dia 7 de maio, em solenidade na Associação Leopoldina Juvenil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...