segunda-feira, 26 de março de 2012

Microsoft revela Mustang personalizado

Microsoft revela Mustang personalizado

Carro tem XBOX 360, Kinect e outros itens

 

Mustang do "Project Detroit" da Microsoft
Algumas funções do Project Detroit também podem ser controladas à distância com o Windows Phone, como a buzina e a ignição do carro

São Paulo - A Microsoft, gigante do ramo da tecnologia, deu as caras no mundo automotivo: criou o Projeto Detroit, um Mustang 2012 personalizado com produtos da própria empresa, numa parceria com a oficina West Coast Customs.

O carro-conceito conecta diversos produtos da Microsoft, como XBOX 360 (videogame), Kinect (sensor de movimento), Windows Phone (celular), entre outros. A central multimídia utiliza o software Windows 8.
Visualmente, o Mustang utiliza uma réplica da carroceria da versão Fastback, de 1967. Há diversos LED’s instalados nas rodas e no para-choque dianteiro.

Algumas funções do Project Detroit também podem ser controladas à distância com o Windows Phone, como a buzina e a ignição do carro.

A ideia da Microsoft é mostrar o veículo ao público nas feiras de tecnologia dos Estados Unidos, ainda sem data prevista para a estreia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...