sexta-feira, 6 de julho de 2012

TAM realiza megapromoção neste fim de semana

TAM realiza megapromoção neste fim de semana


Companhia oferecerá passagens com até 90% de desconto entre sexta-feira e domingo


 
A TAM inicia nesta sexta-feira mais uma edição da campanha Megapromo. A partir das 20h até as 6h de segunda-feira, os clientes poderão adquirir passagens com até 90% de desconto para voos nacionais com saídas de todo o Brasil. Os valores poderão ser divididos em até seis vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 35, em qualquer cartão de crédito, e em até dez vezes no cartão TAM Itaucard.

A promoção é válida para viagens de ida e volta a serem realizadas no período de 1º de agosto a 30 de setembro, com permanência mínima de dois dias no destino. A única exceção é para passageiros que adquirirem passagens para a ida no sábado, já que a regra permite a estadia de apenas um dia nesses casos. Os voos com tarifas dessa oferta não pontuarão no Programa TAM Fidelidade e a tarifa não é reembolsável.

As passagens podem ser adquiridas em agências de viagens e em todos os canais de venda da companhia aérea. No site www.tam.com.br, call center (4002-5700 para capitais ou 0800 5705700 para demais cidades), lojas da TAM nos aeroportos e da TAM Viagens em todo o País e no exterior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...