sexta-feira, 6 de julho de 2012

Lista dos importados mais procurados

Mustang, Camaro e Nissan 370Z lideram a lista dos importados mais procurados

Levantamento foi feito por importadora independente nos primeiros seis meses do ano com clientes que solicitaram cotações online

Sueli Osório | 6/7/2012 17:38
Foto: DivulgaçãoVeja mais fotos
Ford Mustang GT 2013

O Ford Mustang GT Premium é o esportivo mais procurado pelos brasileiros que desejam importar automóveis. Esse é o resultado de uma pesquisa feita pela importadora independente Direct Imports nos primeiros seis meses do ano com usuários que solicitaram cotações online no site www.directimports.com.br. Nesse período, cerca de 28.500 usuários acessaram o endereço.

Em segundo lugar ficou o Chevrolet Camaro V6, seguido pelo Nissan 370Z, outro concorrente direto no segmento de modelos esportivos de luxo no mercado nacional. A quarta colocação pertence ao Porsche Cayenne S, utilitário esportivo que completa dez anos de existência em 2012, e a quinta posição fica com o Infiniti FX35.

A versão mais procurada do Ford Mustang é a GT Premium, com o motor 302 V8 de 5 litros e 402cv de potência, câmbio manual de seis velocidades, rodas aro 18” com pneus 235/50, sistema bluetooth; rádio via satélite SiriusXM com CD player, MP3, entrada para iPod e oito alto-falantes, além de freios ABS com EBD, airbags dianteiros e laterais, controle de tração e estabilidade eletrônicos.

Do Camaro, a configuração mais procurada é a V6 2LT, equipada com motor de 3,6 litros e 323cv, câmbio automático de seis velocidades, rodas aro 19”, sistema bluetooth, rádio via satélite SiriusXM e sistema de navegação com nove alto-falantes, entrada para iPod e USB, controle de tração e estabilidade eletrônicos, além de oito airbags. A Chevrolet comercializa no Brasil a versão SS, dotada de motor 6.2 V8 de 406 cv, que custa R$ 201.000.

O Nissan 370z vem equipado com motor V6 de 3,3 litros e 332cv, câmbio manual de seis marchas, sistema bluetooth, rádio via satélite SiriusXM com quatro alto-falantes e sistema Bose, controle de tração e estabilidade eletrônicos e airbags frontais e laterais.

O Porsche Cayenne S conta com motor V8 de 4,8 litros e 400cv, câmbio automático de oito velocidades, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, teto solar elétrico e sistema de som Burmester. A Porsche comercializa o modelo no País, por meio da Stuttgart Sportcar , ao preço de R$ 449.000.

Já o Infiniti FX35, outro utilitário esportivo, vem equipado com motor V6 de 3,5 litros e 303cv, câmbio automático de sete velocidades com opção de trocas manuais, freios ABS com EBD, controle de tração e estabilidade, sistema de som Bose com 11 alto-falantes e rádio satélite Sirius, entrada para iPod, MP3 e USB, airbags frontais, laterais e de cortina com controle eletrônico e duplo estágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...