sexta-feira, 18 de maio de 2012

Chrysler traz de volta ao mercado brasileiro sedã 300 C

Chrysler traz de volta ao mercado brasileiro sedã 300 C


Automóvel linhas mais suaves em relação ao modelo anterior mas marcantes com visual clássico, robusto e dinâmico


Chrysler traz de volta ao mercado brasileiro sedã 300 C Wander Malagrine/Divulgação/Chrysler
Versão que chega ao país é completa, desenvolvida para a Europa Foto: Wander Malagrine / Divulgação/Chrysler


Carrão no melhor estilo norte-americano, mas agora com detalhes do requinte da sofisticação italiana, o sedã de luxo 300 C modelo 2012 retorna ao mercado brasileiro após dois anos de ausência.

O top da Chrysler é um novo automóvel com linhas mais suaves em relação ao modelo anterior mas marcantes com visual clássico, robusto e dinâmico. O design chama atenção pela ampla grade dianteira cromada que separa os faróis com refletores de bi-xenon e LEDs que formam um C invertido.

A versão que chega ao país é a completa, desenvolvida para a Europa, principalmente com a recalibragem da suspensao, mais dura, e do acabamento interno. O noco Chrysler 300 C foi apresentado ontem, em São Paulo.

Por dentro, requintado acabamento em couro com detalhes em madeira e alumínio escovado, painel com materiais nobres e quadro de instrumentos com iluminação azul turquesa que belo efeito visual. Na parte superior do console, a tela digital de 8,8 polegas que permite controlar diversas funções por toque.

Multimia, facilita acionar o siste de áudio e vídeo com auto-rádio, CD player, entradas axuliares e MP3 e ainda DVD. Traz ainda integrada a navegação por GPS. O ar-condicionado é digital.

Airbags dianteiros de múltiplo estágio, laterais dianteiros e traseiros e do tipo cortina aumentam a segurança dos condutor e passageiros.

Sob o capô, tudo novo como Pentastar V6 3,6 litros, 24 válvulas, duplo comando vfariável e 286 cv e o câmbio automático E-Shift de oito marchas. O sedã conta ainda com freios a disco nas quatro rodas e ABS, controle de estabilidade e monitoração da pressão dos pneus.

A empresa italo-americana posiciona o sedã médio norte-americano no segmento dos Mercedes-Benz Classe E e BMW Serie 5, mas com o preço semelhante aos Classe C e Serie 3. A expectativa é vender mil unidades neste ano. O Chrysler 300 C 2012 custa R$ 179,90 sem frete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...