terça-feira, 20 de agosto de 2013

Samsung pode ofuscar novo iPhone lançando relógio inteligente

Samsung pode ofuscar novo iPhone lançando relógio inteligente

Fontes confirmaram ao blog SamMobile que o smartwatch da marca será apresentado durante evento para a imprensa marcado para o dia 4 de setembro na IFA em Berlim, Alemanha

 
 
 
A Samsung pode ofuscar o lançamento do novo iPhone, que rumores indicam para o dia 10 de setembro, anunciando o seu relógio inteligente no mesmo mês.

Fontes confirmaram ao blog SamMobile que o smartwatch da marca será apresentado durante evento para a imprensa marcado para o dia 4 de setembro na IFA em Berlim, Alemanha.

O blog diz que a Samsung também irá anunciar o Galaxy Note III durante a mesma conferência. Rumores indicam que o Note III será equipado com display touchscreen de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 800 de 2,3GHz ou o Exynos Octa 5 dependendo da região, 3GB de memória RAM e roda o Android 4.3 Jelly Bean.

Próximo ao lançamento da Samsung, acredita-se que no dia 10 de setembro a Apple irá apresentar o iPhone 5S e seu smartphone de baixo custo, o tão especulado iPhone 5C.

Segundo o Business Insider, mesmo com a Maçã podendo desviar um pouco os holofotes da apresentação de sua concorrente, a Samsung deverá concentrar todas as atenções para si com o lançamento de um produto inovador e de outro smartphone topo de linha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...