quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Parceria exclusiva entre Philips e IPOG inova a área de ensino

Parceria exclusiva entre Philips e IPOG inova a área de ensino

Profissionais têm a chance de estudar nos centros de treinamento da multinacional, além de adquirir certificado gratuito em iluminação eficiente pela empresa holandesa

 
 
 
O MBA em Construção Sustentável e Edificação Eficiente é o único que oferece parceria nacional e internacional exclusiva com a PHILIPS. O curso, que começa em Goiânia no dia 30 de agosto, inclui a oferta de pacotes de viagens que viabilizam a oportunidade ímpar de conhecer os centros de treinamento da PHILIPS em Lyon, na França, Eindhoven, na Holanda e em São Paulo. Além disso, o aluno conta com a oportunidade de adquirir a certificação em Iluminação Eficiente oferecido pela PHILIPS Lighting, de forma gratuita. Os alunos terão acesso ao sistema Webnar para assistir palestras virtuais, em dias e horários predeterminados, com temas direcionados à Iluminação Sustentável e Eficiente.

“O IPOG é a única instituição de ensino que conseguiu essa parceria. Nosso aluno vai entender da lâmpada ideal para cada ambiente e saber indicar aos seus clientes qual delas é capaz de gerar economia de 70% a 80% na conta de luz. São conhecimentos que se tornam grande diferencial no mercado”, explica a coordenadora do curso, Vivian Ritter.

Muito em breve, as construções sustentáveis não estarão mais no âmbito das opções: elas serão uma obrigatoriedade. Ciente dessa necessidade, o MBA Construção Sustentável e Edificação Eficiente, do IPOG, foi reformulado para preparar o aluno em diversas frentes: execução de projetos, consultoria, ou assessoria de edificações ecologicamente sustentáveis. E tudo isso a partir de alternativas que valorizam o desempenho energético-ambiental dos imóveis.

O curso oferece professores altamente qualificados, com ampla experiência. Além de apresentar as melhores metodologias, técnicas e tecnologias capazes de auxiliar os alunos a construir e administrar projetos, avaliar e operar edifícios socialmente justos, ecologicamente corretos e economicamente viáveis, compatíveis com os princípios de eficiência energética e desempenho ambiental em benefício da sustentabilidade.

Informações:

Telefone: (62) 3945-5050 ramal 437
E-mail: cursos@ipog.edu.br
Site: http://bit.ly/MBAConstucaoSustentavel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...