quarta-feira, 1 de maio de 2013

Camisa pode ser usada por 100 dias sem ser lavada

Esta camisa pode ser usada por 100 dias sem ser lavada, o que parece anti-higiênico e sensacional

Camisa é feita com tecido com fios finos de lã que, com a técnica correta, se torna mais durável, resistente a odores e menos propenso a amassar.
 
Shirt Wash
 
Os fundadores da Wool&Prince dizem que você pode usar esta camisa social de lã por dias a fio sem que ela fique amassada, fedida ou suja. Sim, isso soa meio absurdo, mas talvez seja verdade?

Voluntários recrutados pela Wool&Prince dizem, previsivelmente, que não importa o que eles façam, as camisas sempre parecem que acabaram de sair do guarda-roupa.

Em vídeo publicado no Kick Starter, é possível ver Mac Bishop, fundador da Wool&Prince, vestindo a camisa por 100 dias e conversando com o que parecem ser pessoas aleatórias na rua, e todos gostam da camisa social. Nesta galeria do Flickr, ele aparece vestindo a mesma camisa por cem dias.

O material da camisa é tecido com fios finos de lã; a empresa justifica a escolha analisando a “ciência da lã”, dizendo que ela é mais durável que o algodão, mais resistente a odores e menos propensa a amassar. E, ao absorver umidade, ela não deve esquentar em dias quentes.

A Wool&Prince abriu sua campanha no Kickstarter há sete dias e já ultrapassou a meta inicial de US$30.000. As camisas custam US$98 cada, o que pode valer a pena se você quiser economizar o trabalho de lavá-las constantemente. Mas tem que haver algo de anti-higiênico em vestir uma camisa dezenas de vezes sem lavar… certo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...