domingo, 28 de abril de 2013

Romaria reúne mais de 300 carros antigos no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha


Romaria reúne mais de 300 carros antigos no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha

Encontrou reuniu moradores de várias cidades da região


Romaria reúne mais de 300 carros antigos no Santuário de Caravaggio, em Farroupilha  Raquel Fronza, Divulgação/

 Cerca de 350 carros fabricados há mais de 30 anos lotaram a esplanada do Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio, em Farroupilha, na manhã deste domingo. A procissão reuniu proprietários de veículos antigos de Caxias do SulBento Gonçalves, Farroupilha, Flores da Cunha e outras cidades da região.

Em Caxias do Sul, o ponto de encontro foi o Parque dos Macaquinhos, de onde partiram mais de 100 veículos. A caravana se encontrou com motoristas de outras cidades na Estrada dos Romeiros.

A imagem de Nossa Senhora de Caravaggio chegou em Farroupilha sobre uma Chevrolet 3100, fabricada em 1954. O veículo foi conduzido por José Bassotto, 54 anos, morador de Farroupilha e idealizador do encontro. O grupo participou da missa às 11h, com animação do coral de Monte Belo do Sul.

Até o dia 26 de maio, outras cinco pré-romarias estão programadas em Caravaggio: ciclistas, cavalarianos, jipeiros, corredores e motociclistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...