domingo, 9 de setembro de 2012

Microsoft lança teste para provar que Bing é melhor que Google

Microsoft lança teste para provar que Bing é melhor que Google

Segundo o Presidente Sênior da Bing, Stefan Weitz, o objetivo da ação é "fazer o usuário dar uma segunda olhada para o Bing" e mostrar que "a mágica da busca do Google nem é tão mágica assim"

AdNews
A Microsoft lançou uma campanha chamada "Bing it on", um jogo de palavras com a expressão "Bring it on", algo como "Mostre quem é o melhor", na qual a empresa desafia o internauta a fazer um teste cego para descobrir qual ferramenta de busca é a mais eficiente: Bing ou Google.

O site www.bingiton.com faz uma comparação direta entre os dois mecanismos, colocando as duas páginas de resultados lado a lado, e fazendo o usuário determinar qual mais lhe agrada. O teste tem cinco rodadas de buscas. De acordo com a própria Microsoft, a preferência pelo Bing é de 2:1.

Além do site, a campanha está sendo veiculada na TV aberta dos EUA, e em anúncios online, lançados oficialmente durante a premiação dos VMAs da MTV, na última quinta-feira (6). A marca também irá sortear prêmios, que incluem um Surface, um Xbox 360 com Kinect e um Windows Phone.

Segundo o Presidente Sênior da Bing, Stefan Weitz, o objetivo da ação é "fazer o usuário dar uma segunda olhada para o Bing" e mostrar que "a mágica da busca do Google nem é tão mágica assim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...