sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Empresário vende loja e presenteia cada um dos 89 funcionários com US$ 1.000 por ano trabalhado

Empresário vende loja e presenteia cada um dos 89 funcionários com US$ 1.000 por ano trabalhado

Quando vendeu a loja, em abril, Howard Cooper exigiu que os novos gestores mantivessem todos os funcionários

 
Dono de uma loja de automóveis, Howard Cooper, 83, vendeu uma loja de automóveis na cidade de Ann Harbor nos Estados Unidos. Mas antes de deixar o estabelecimento, ele resolveu agradecer os 89 funcionários da empresa dando a eles US$ 1.000 equivalente a cada ano de trabalho.

Quando vendeu a loja, em abril, Cooper exigiu que os novos gestores mantivessem todos os funcionários. "Meus funcionários são muito importantes para mim e são a razão do meu sucesso. Eu sei que alguns compradores pagariam mais pela minha empresa, mas cuidar dos funcionários era importante para mim" afirmou o ex-empresário.

Para calcular o bônus, ele se baseou no tempo de trabalho de cada um – quem estava na empresa há seis meses recebeu US$ 500, por exemplo. Cooper afirma que o dinheiro foi uma forma de recompensar os colegas. "Eu espero que isso faça tanta diferença na vida deles quanto eles fizeram na minha" disse.
Imagem: Reprodução

Com informações da Folha de São Paulo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...