domingo, 13 de novembro de 2011

Formatura de Recursos Humanos e Administração

Ontem foi a primeira formatura dos cursos de Recursos Humanos e Administração. Foi realizado no clube 7 de Setembro em Lajeado. Eu sendo tutor de RH e o Colega Rodrigo tutor de Adm. Tudo muito bem organizado, lindo, ensaiado... em fim... deu tudo certo.
Se alguém ainda tinha dúvida de que não iria acontecer as formaturas, ou dúvidas da seriedade dos cursos, agora já pode ter certeza que tudo isso é real e vale a pena.
A minha próxima formatura será aqui em Guaporé com a turma de Adm.
Estou muito feliz por ter dado tudo certo e ser reconhecido pelo esforço para que a formação destes alunos fosse a melhor possível, com muita troca de experiências e estando a disposição deles todos os dias da semana.
Parabéns recém formados Ulbra 2011.


Eu, Janete, Justina e Rodrigo


Eu e minha esposa, Gisele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...