sábado, 12 de novembro de 2011

ISO 8001:2008

Boa tarde amigos leitores. Hoje terminamos o treinamento de Auditor Interno conforme as normas da ISO 9001:2008, por isso não postei atualizações ontem e hoje. A empresa onde trabalho, Zandei Plásticos, na busca contínua de melhoria começou a implantação da ISO 9001, que regula os processos. Fizemos o curso em 10 colegas para a função de Auditor Interno, foram 3 dias, muitos casos, exemplos e uma prova. Agora vamos aguardar a nota para saber se estamos aptos para desempenhar a função. Fazia tempo que não sentia tanta pressão para ir bem numa prova, estava com saudade desta sansação.
Agora estou me preparando para a minha primeira formatura como Professor Tutor, vai ser em Lajeado com a turma de Gestão de Recursos Humanos. Confesso que estou muito emocionado e feliz por esse acontecimento, ano que vem tem a primeira turma de Administração aqui em Guaporé, mas de qualquer forma esta será a minha primeira turma de formandos.
Abraço a todos e até amanha.
Ricardo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...