quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Gillette teria oferecido R$ 1 milhão pelo barbear de Lula

O caso foi relatado pelo colunista da Veja Lauro Jardim, mas prontamente desmentido pela P&G, dona da marca, segundo a qual "não procede a informação"

 
Em pleno tratamento contra um câncer na laringe, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva poderia se tornar garoto-propaganda da Gillette, se vier a ter de tirar a barba.

O caso foi relatado pelo colunista da Veja Lauro Jardim, mas prontamente desmentido pela P&G, dona da marca, segundo a qual "não procede a informação".

De acordo com Jardim, Lula receberia cachê de R$ 1 milhão para usar um aparelho da Gillette, com a sugestão de que doasse o dinheiro a alguma instituição de caridade. "A tendência é que Lula recuse a proposta", diz.

Além de negar a intenção de patrocínio, a P&G disse que "torce pela rápida recuperação do ex-presidente". Mas o colunista informa que "mantém a informação de que, conforme consta na nota (...), foi feita uma sondagem com pessoas próximas de Lula".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...