sábado, 29 de setembro de 2012

STJ abre inscrições para estágio com vagas em Administração

STJ abre inscrições para estágio com vagas em Administração

Os interessados podem se inscrever pelo site do CIEE até 1 de outubro. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva

 
Estudantes de níveis médio e superior poderão se inscrever gratuitamente até o dia 1º de outubro no programa de estágio do Superior Tribunal de Justiça (STJ). As vagas são para formação de cadastro de reserva.

As oportunidades de nível superior são para estudantes dos seguintes cursos: administração, arquitetura, arquivologia, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social (jornalismo e relações públicas), desenho industrial (design de interface), direito, educação física, história, informática, letras, nutrição, pedagogia, psicologia, relações internacionais e secretariado executivo.

Os interessados podem se inscrever pelo site www.ciee.org.br, onde também poderão ser encontradas outras informações sobre o processo seletivo.

Com informações do G1 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...