terça-feira, 25 de setembro de 2012

Fiat aposta na interatividade para divulgar Novo Punto

Fiat aposta na interatividade para divulgar Novo Punto

Consumidores poderão testar o recurso Social Drive em dispositivo de simulação instalado nas lojas da rede Fast Shop. Em Congonhas e nas concessionárias, haverá conteúdo exclusivo

Por Bruno Garcia, Mundo do Marketing
A Fiat aposta na interatividade para divulgar o Novo Punto. O objetivo da marca é tangibilizar os atributos do seu novo automóvel com experiências virtuais.

Uma delas é o Fast Social Drive, conjunto de dispositivos tecnológicos que contam com um volante acoplado e que serão instalados nas lojas Fast Shop. Nele os consumidores poderão testar o recurso Social Drive, presente no Punto, em uma simulação de seu uso.

Já no aeroporto de Congonhas, em São Paulo, um automóvel ficará exposto e os visitantes poderão dar "likes" em um totem que estará ao lado do veículo. Conteúdos exclusivos também serão disponibilizados via QR Code. Quem assina as ações é a The Marketing Store.

(Imagem: divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...