segunda-feira, 19 de março de 2012

Coca-Cola retira corantes da fórmula de Kapo

Coca-Cola retira corantes da fórmula de Kapo

Nova versão do produto passa a contar com sucos de frutas e legumes na receita, que dão cor às bebidas

Sylvia de Sá, do
Novo Kapo da Coca-Cola sem corante
Valor energético também foi reduzido em até 28% e chega a 78 calorias

Rio de Janeiro - A Coca-Cola Brasil reformulou a receita das bebidas de fruta Del Valle Kapo. As novas versões chegam aos pontos de venda este mês, sem corante e com 78 calorias, além de vitaminas A, B3, B6, B12, C, D e E.

Na nova composição, o valor energético foi reduzido em até 28% e, para proporcionar cor à bebida, foram adicionados sucos de frutas e legumes. Para comunicar a mudança ao consumidor, as embalagens receberam um selo, que indica a nova fórmula desenvolvida no Laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Coca-Cola Company, no Rio de Janeiro, um dos seis existentes no mundo.

Durante o processo, a empresa envolveu mães, nutricionistas e crianças para chegar à receita ideal, que, de acordo com pesquisas realizadas pela Coca-Cola Brasil, teve 99% de aprovação do sabor. O lançamento conta também com uma plataforma de comunicação assinada pela agência NBS, que contempla televisão, cinema, internet, mídia impressa e promoções nos pontos de venda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...