segunda-feira, 19 de março de 2012

Apple vende 3 milhões de unidades do novo iPad em 3 dias

Apple vende 3 milhões de unidades do novo iPad em 3 dias

A Apple vendeu 3 milhões de unidades do novo iPad desde sexta-feira, quando o novo tablet chegou às lojas em dez países

 
Tim Cook apresenta o novo iPad
O novo iPad já está à venda em dez países. Nesta sexta-feira, chega a outros 24, mas o Brasil não está entre eles

São Paulo — A Apple acaba de divulgar que vendeu 3 milhões de unidades do novo iPad em apenas três dias. Num comunicado distribuído pela empresa, Phill Schiller, o vice-presidente de marketing, diz que foi “o mais bem sucedido lançamento de um iPad até hoje”.

O novo iPad está à venda desde sexta-feira nos Estados Unidos e em mais nove países. Nesta próxima sexta, ele chega a mais 24 países. “Os consumidores estão adorando os incríveis novos recursos do iPad, incluindo a impressionante tela Retina. Mal podemos esperar para colocá-lo nas mãos de ainda mais pessoas ao redor do mundo nesta sexta-feira”, diz Schiller.

A lista, porém, não inclui o Brasil e nem outros países da América do Sul. Considerando o histórico da Apple no Brasil, é provável que o novo iPad demore pelo menos dois meses para chegar oficialmente ao país. Além da tela Retina, de alta definição, o tablet traz câmera de 5 megapixels (a do iPad 2 é de 0,7 megapixel), processador com maior velocidade nos gráficos e suporte a redes celulares de quarta geração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...