Segundo o prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, 19 pessoas estão desaparecidas. O comandante do Corpo de Bombeiros do Rio, coronel Sérgio Simões, informou que é muito pequena a possibilidade de pessoas soterradas terem sobrevivido, a não ser que, durante a queda dos três prédios, algum bolsão de ar tenha se formado em meio aos destroços.

Cinco pessoas ficaram feridas e quatro foram encaminhados ao Hospital Souza Aguiar. Uma mulher de 30 anos com ferimento na cabeça foi encaminhada para o centro cirúrgico do Souza Aguiar. Um homem de 37 anos teve trauma abdominal e está em observação. Segundo a Secretaria Municipal da Saúde, ele teve outros ferimentos leves e está lúcido.O zelador do prédio de dez andares e um operário que trabalhava na obra do prédio de 18 pavimentos também ficaram feridos.

A Secretaria de Saúde do Estado disse ter colocado todos os hospitais em alerta para receber possíveis vítimas. As unidades de socorro mais próximas são as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) da Tijuca e Botafogo e o Hospital Souza Aguiar.