segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Miss Universo, um trampolim para beldades e negócios

Após quase 60 anos, o concurso sustenta negócios que vão da moda até, claro, a descoberta de modelos

Paula M. Shugart

Paula M. Shugart, presidente da Miss Universe Organization: ela chegou à companhia através do Miss Hawai, que organizou em 1998

São Paulo - Na noite de hoje, quando 89 misses desfilarem, entre 10 milhões de dólares e 20 milhões de dólares terão, finalmente, cumprido sua função. Esse é o custo do show de cerca de duas horas, cujos ingressos já estão esgotados.

Paula M. Shugart, presidente da Miss Universe Organization (joint venture entre a NBC Universal e a Donald Trump Organization) chegou à companhia através do Miss Hawai, que organizou em 1998. Na época, uma forma de sentir o impacto do evento foi quando o site caiu no momento da apresentação.

A organização calcula que o evento seja assistido por 1 bilhão de pessoas, em 109 países. A Miss Universe Organization já conta com uma linha de esmaltes que leva seu nome, parceria com a O.P.I. e negocia uma coleção de biquínis – com a empresa que deu origem ao concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...