sábado, 17 de setembro de 2011

Acidentes matam sete pessoas no início do fim de semana no Estado


Ocorrências ocorreram entre a noite de sexta-feira e a manhã de sábado


Acidentes de trânsito com vítimas fatais provocaram a morte de sete pessoas no início deste fim de semana. As ocorrências, registradas entre as 18h30min de sexta-feira e as 10h deste sábado, aconteceram nas cidades de Marau, Ciríaco, Bozano, Augusto Pestana, Itaara, Taquara e Gravataí.

Em Augusto Pestana, na região Noroeste, a colisão entre um ônibus e uma motocicleta, por volta das 18h30min de sexta-feira, matou um adolescente de 16 anos. Ele conduzia a moto pela ERS- 522, quando chocou-se com o outro veículo, que levava estudantes.

Ainda na noite de sexta-feira, a colisão frontal entre dois Chevettes na BR-285, em Bozano, região Noroeste, provocou a morte de um dos condutores, Cristiano Santos da Silva.

Também na BR-285, nesta madrugada, em Gentil, no Norte, um Astra bateu em outro carro, saiu da pista e pegou fogo. Morreu carbonizado o condutor, Zulmir Júnior Rodrigues Reginatto, de 21 anos.

Em Marau, um veículo com placa de Concórdia (SC) saiu da pista nesta madrugada, na Avenida Júlio Borella, capotou e bateu em um poste. Antônio de Oliveira, 47 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Três passageiros do veículo tiveram ferimentos leves.

Uma jovem de 22 anos morreu nesta madrugada em Itaara, na BR-158. Mariany Keterly Machado dirigia uma caminhonete que saiu da pista, a pouco mais de um quilômetro de distância do viaduto sobre o Vale do Menino Deus, conhecido como Garganta do Diabo.

Na rodovia Taquara – Gramado (ERS-115), um jovem de 20 anos morreu em um acidente por volta das 2h15min deste sábado. Emerson Souza de Oliveira estava na carona de um Corsa conduzido pelo irmão, quando o motorista perdeu o controle do veículo e se chocou contra as pedras da lateral de pista, na altura do km 3, em Taquara. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu no hospital.

Em Gravataí, na Região Metropolitana, um motociclista morreu na Avenida Plínio Gilberto Kroeff, Distrito Industrial, quando perdeu o controle e bateu em um poste por volta das 7h. De acordo com a Brigada Militar (BM), Samuel Rodrigues Martins, de 22 anos, não resistiu e morreu no local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...