terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Nike lança game alimentado por atividade física

Nike lança game alimentado por atividade física

Jogo transforma metas de atividades físicas em combustível para os personagens virtuais

 
Reprodução
Tela do jogo NikeFuel Missions
Tela do jogo NikeFuel Missions: avatar do usuário vai trocar metas em exercícios físicos por evolução dentro do universo do game

São Paulo - Em janeiro deste ano, a Nilke lançou a Nike+Fuelband, uma pulseira que monitora atividades físicas e apresenta estatísticas de acordo com o esforço do usuário. Meses depois, a marca lança o NikeFuel Missions, um jogo que mescla exercícios reais com aventura virtual.

O game, que entrou no ar nesta terça-feira, exige que os usuários tenham o Running App ou produtos FuelBand. O jogador inicia prisioneiro de um mundo gelado, e o seu desafio é juntar pontos a partir de atividades corporais para escapar do cenário. "Mova-se ou pereça", resume a tela de orientações.

Quanto mais exercícios, mais chances o avatar tem de evoluir e liderar a competição. A missão conta ainda com a ajuda de atletas consagrados como Neymar, Calvin Johnson, Alex Morgan e Allyson Felix.

Depois de logar na conta Nike+, o usuário escolhe o nível de dificuldade (fácil, médio ou difícil) e recebe a meta de combustível necessário para seguir adiante.

Veja o vídeo do lançamento do game:

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...