quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Sony prepara belo tablet conversível com teclado e Windows 8


Sony prepara belo tablet conversível com teclado e Windows 8

O Pocket Now conseguiu imagens de um tablet conversível, o Sony Vaio Duo 11, para aproveitar o Windows 8 em posição de tablet e laptop.

Sony Vaio Duo 11

O Windows 8 está a dois meses do lançamento, e o Pocket Now conseguiu imagens de um tablet conversível, o Sony Vaio Duo 11, para aproveitar o sistema feito para laptops e tablets.

Ainda há bem poucos detalhes sobre o Duo 11: ele possui tela de 11 polegadas, e um teclado retroiluminado embutido no aparelho. Você desliza a tela para frente ou para trás, revelando ou escondendo o teclado não-destacável.

Mas ele roda Windows 8, ou roda Windows RT sem apps desktop (exceto os embutidos)? Bem, uma das imagens mostra o Duo 11 com uma caneta stylus. Como o Windows RT não deve possuir suporte a caneta (o Surface RT não possui), este deve ser o Windows 8.

Este tablet lembra o Asus Eee Pad Slider: design deslizante, laterais arredondadas, e ausência de touchpad – mas talvez ainda mais próximo de ser um laptop, graças ao Windows 8.

Se alguém achava que o Surface afastaria parceiros da Microsoft, bem, parece que não será o caso.

Sony Vaio Duo 11

Sony Vaio Duo 11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...