segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Yoki está à venda

Yoki está à venda, diz jornal

Valor do negócio pode variar entre 1,5 bilhão de reais e 2,1 bilhões de reais, egunso o jornal O Estado de São Paulo

Alex silva
pipoca
Pipoca: entre os interessados na venda da Yoki, estariam as empresas Camil, McCormick e Bunge

São Paulo – A família dona da Yoki estaria interessada em colocar a empresa à venda. As negociações estariam em estágio avançado. As informações são do jornal O Estado de São Paulo.
 
O valor do negócio pode variar entre 1,5 bilhão de reais e 2,1 bilhões de reais. A Yoki é uma empresa familiar, sucessora da Kitano, fundada por Yoshizo Kitano em 1960. O atual presidente é Gabriel Cherubini, casado com Yeda Kitano Cherubini, filha de Yoshizo. O portfólio da Yoki possui, aproximadamente, 620 itens, de ingredientes a conveniências, como semiprontos, pipocas, condimentos naturais e farináceos de milho, das marcas Yoki, Kitano, Yokitos, Mais Vita, Lin Tea, Tori e Chef Line. A Yoki faturou 1,1 bilhão de reais em 2010.

Entre os interessados na venda da Yoki, estariam as empresas Camil, McCormick e Bunge. O mercado de alimentos assistiu a algumas vendas em 2011. A última delas foi da marca Etti, da Hypermarcas, para a Bunge.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...