quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Ranking da Folha lista as melhores faculdades de Administração do Brasil


Ranking da Folha lista as melhores faculdades de Administração do Brasil

USP e FGV/SP lideram

 
 
 
A Folha de S. Paulo divulgou hoje seu ranking de universidades, em que elenca – por área – as melhores instituições. O levantamento aponta dados separados em duas listas, sendo uma com a avaliação do ensino e outra com a análise do mercado sobre as escolas. Na área de Administração, a Universidade de São Paulo (USP) e a Escola de Administração de Empresas de São Paulo (FGV/EAESP) lideram.

No ranking de avaliação do mercado (a visão de quem emprega sobre as faculdades que formam seus profissionais), a primeira colocação ficou com a USP. Em seguida, aparecem a FGV/EAESP, Mackenzie, Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e Universidade Católica de Pernambuco (Unicap).

Já na avaliação do ensino, os cinco primeiros lugares ficaram com as seguintes escolas: FGV/EAESP, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Instituto de Ensino e Pesquisa (Insper) e UFRJ.

Veja no site da Folha os rankings completos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...