sábado, 14 de setembro de 2013

Composição de despedida feita por viúvo de 96 anos

Composição de despedida feita por viúvo de 96 anos se torna hit na internet

"Oh Sweet Lorraine", escrita por Fred Stobaugh já alcançou 100 mil downloads e estreou na posição 40, no ranking Hot 100 da Billboard

 
 
 
Uma carta de amor transformada em letra de música chegou na última semana ao ranking Hot 100 da Billboard. "Oh Sweet Lorraine", escrita por Fred Stobaugh, de 96 anos, é uma homenagem a sua esposa que faleceu aos 72 anos, no mês de abril.

Stobaugh inscreveu a música em um concurso de composições realizado pelos estúdios Green Shoe. De acordo com a empresa, "Lorraine" se destacou inclusive pela maneira com que foi enviada. Já que as inscrições eram online, e o autor mandou a letra por carta.

"Nós abrimos o envelope e na carta de um senhor afirmou que a letra era dedicada a sua falecida esposa. Na música, sentimos a paixão por meio da letra, tudo muito bonito", afirmou Jacob Colgan, do estúdio Green Shoe.

A música foi gravada pela Green Shoe e já alcançou 100 mil downloads, de acordo com dados da Nielsen SoundScan. Além disso, estreou no Hot 100 da Billboard na posição 40, tornando Fred Stobaugh o compositor mais velho a aparecer no ranking.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...