sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Apple apresenta dois novos modelos de iPhone

Apple apresenta dois novos modelos de iPhone

A empresa lançou os smartphones iPhone 5C e iPhone 5S

 
 
O CEO da Apple, Tim Cook, apresentou nesta terça-feira (10), dois novos modelos de smartphones em um evento na Califórnia. O primeiro a ser anunciado foi a versão de baixo custo do aparelho, o iPhone 5C, que chega nas cores: azul, branco, rosa, amarelo e verde.

O iPhone 5C é fabricado em uma única peça de policarbonato, possui uma tela retina de 4 polegadas, processador A6, igual ao iPhone 5. Além disso, tem uma câmera de 8 megapixels e uma câmera frontal HD de 1,9 megapixels. De acordo com a empresa, o aparelho chega às lojas por US$ 99 na versão de 16 GB e US$ 199 na versão de 32 GB, com contrato com operadora.

"Ano passado, ao anunciarmos um novo iPhone, baixamos o preço. Desta vez, vamos substituir o iPhone 5", declarou Tim Cook.Já o iPhone 5S, que substitui o iPhone 5, foi lançado nas cores prata, dourado e grafite. O aparelho é fabricado em alumínio e possui um novo chip A7 de 64 bits.

A Apple também anunciou o novo sistema operacional iOS 7, que será liberado para download a partir de 18 de setembro. "O iOS 7 se tornará o sistema operacional mais popular do mundo", afirmou Tim Cook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...