quinta-feira, 30 de maio de 2013

Ação de marketing da Coca-Cola lança latas que se dividem ao meio

Ação de marketing da Coca-Cola lança latas que se dividem ao meio

A campanha tem o objetivo de reforçar a mensagem da empresa sobre a importância de compartilhar a felicidade


Durante anos, o marketing da Coca-Cola realizou campanhas sobre a importância de dividir momentos felizes com as pessoas. Em uma ação chamada de “Sharing can”, feita em parceria com a agência Ogilvy & Mather´s, a empresa confirmou esse propósito. 
A marca disponibilizou uma edição limitada de latas que se dividem ao meio, para que os consumidores pudessem dividir a bebida com outras pessoas. De acordo com o porta-voz da agência, as embalagens não foram vendidas em máquinas, mas em “caminhões da felicidade” em Cingapura. 
Assista ao vídeo da ação abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...