quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Samsung vai lançar TV com ‘design sem precedentes’ na CES 2013

Samsung vai lançar TV com ‘design sem precedentes’ na CES 2013


Enquanto muitos especialistas acreditam que 2013 pode ser o ano em que a Apple vai entrar no ramo dos televisores, quem pode surpreender com uma nova TV já neste mês de janeiro é a Samsung. Em teaser divulgado às vésperas da CES 2013, que acontece na próxima semana em Las Vegas, a companhia sul-coreana afirma que vai lançar um televisor com design “sem precedentes”.
 
Teaser da Samsung está gerando muitas expectativas (Foto: Reprodução/The Verge)Teaser da Samsung está gerando muitas expectativas (Foto: Reprodução/The Verge)

O anúncio foi feito no blog Samsung Tomorrow, no qual uma imagem misteriosa com um display translúcido foi publicada junto de uma mensagem: “Uma inovação de verdade em design de televisões está vindo com um formato de TV sem precedentes e atemporal”. Um detalhe curioso da foto é que a orientação do display é vertical e não horizontal como nas televisões comuns.

Muitas especulações sobre o que pode significar o anúncio já estão surgindo. A mais forte delas é sobre a possibilidade da TV ser como um tablet, que oferece exibição de imagens tanto na horizontal como na vertical. No entanto, ainda não há nenhum detalhe confirmado pela Samsung. A expectativa em torno do gadget, pelo visto, vai ser grande até ele ser apresentado.

Vale lembrar que a Samsung já tem a tradição de apresentar televisores durante a CES. No ano passado, por exemplo, a companhia anunciou aparelhos de 55 e 70 polegadas OLED com resolução 4K. Agora resta esperar para saber qual é a “inovação de verdade” que os sul-coreanos estão prometendo.
 
Confira o vídeo teaser abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...