terça-feira, 4 de setembro de 2012

Campanha da Coca-Cola supera 500 mil latas virtuais personalizadas

Campanha da Coca-Cola supera 500 mil latas virtuais personalizadas

A embalagem de número 500 mil foi batizada de Márcia Maria

Por Redação , Administradores.com
 
A promoção "Descubra a Sua Coca-Cola Zero" alcançou mais de meio milhão de latas criadas na página da marca. A embalagem de número 500 mil foi batizada de Márcia Maria.

Além desse, outros nomes marcaram esta ação de identificação com o refrigerante. O número 50 mil, por exemplo, homenageou o astro do pop rock Michael Jackson.

A campanha lançada há um mês, elaborou uma edição limitada de rótulos customizados com os 150 nomes mais comuns entre jovens adultos brasileiros. Os nomes foram distribuídos em três das embalagens (lata, 600 ml e 2L), presentes em milhares de pontos de venda por todo o Brasil.

Imagem: divulgação 

Quem não encontrou a sua Coca-Cola Zero pode participar de uma votação na fan page da marca, que escolherá os próximos 50 nomes a serem estampados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...