quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Google Street View inclui 77 novas cidades brasileiras

Google Street View inclui 77 novas cidades brasileiras

A inclusão dessas cidades brasileiras faz parte do projeto da empresa de mapear 90% das ruas do país, iniciado em 2010


O serviço de mapeamento Google Street View, do Google, colocará no ar imagens capturadas em mais de setenta cidades brasileiras. O programa passou a incluir capitais que não estavam mapeadas como Salvador (Bahia), Recife (Pernambuco), Natal (Rio Grande do Norte), Fortaleza (Ceará) e a capital federal, Brasília, passam a figurar entre as mapeadas no Brasil.

Outras cidades menores também constarão no serviço, como Cascavel (Paraná), Ribeirão Preto (São Paulo) e Paraty (Rio de Janeiro). Nem todos os municípios já estão disponíveis e a inclusão será feita de maneira escalonada. De acordo com o Google, até o fim da semana o acesso estará liberado para todos os usuários.

A inclusão dessas cidades brasileiras faz parte do projeto da empresa de mapear 90% das ruas do país, iniciado em 2010. Na ocasião, o Brasil se tornou a primeira nação da América do Sul a fazer parte do Google Street View.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...