segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Marketing - Coca-cola

Coca-Cola lança cerveja sem álcool

Dirigida para um público entre 30 e 40 anos, bebida será vendida nas versões maltada e frutada

Divulgação
Tumult: bebida será vendida nas versões maltada e frutada

São Paulo - A Coca-Cola está testando apenas na França a comercialização de uma nova cerveja sem álcool chamada "Tumult".

Diferente das cervejas sem álcool já existentes, que servem como uma alternativa não alcoólica para as cervejas tradicionais, a marca aproxima-se mais de uma soft drink, porém com sabor semelhante ao da bebida de cevada.

Com processo de produção similar ao da cerveja no início, a bebida tem fermentação interrompida antes que o álcool comece a surgir.

Sem aromatizantes artificiais ou conservantes, a soft drink é gaseificada e será vendida nas versões frutada, mais voltada para mulheres, e maltada, para homens.

Dirigida para um público que tem entre 30 e 40 anos, Tumult foi pensada para servir de aperitivo ou mesmo bebida em jantares sofisticados, e será comercializada em bares de hotéis de prestígio e festas badaladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...