quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Empresa corta árvore para colocar propaganda sobre meio ambiente

Empresa corta árvore para colocar propaganda sobre meio ambiente

A propaganda comemorava o Dia da Árvore e foi amplamente divulgada nas redes sociais, onde usuários questionaram a contradição




O corte de uma árvore em São José do Rio Preto (SP) ganhou repercussão mundial nas últimas semanas. Isto por que, no lugar da árvore arrancada foram colocados três outdoors sendo um deles ligado a preservação ambiental.
A propaganda comemorava o Dia da Árvore e foi amplamente divulgada nas redes sociais, onde usuários questionaram a contradição. "Um dia eu passei pelo local, ela estava em pé, outro dia eu passei estava derrubada, dai uns três dias eles vieram cortaram e levaram tudo”, afirma o vendedor Antônio Laureano.
Segundo o G1, o outdoor foi colocado por uma cooperativa de planos de saúde e incentivava a preservação as árvores. O analista de sistema Rubens Takahashi tirou fotos do antes e depois do local e elas viralizaram.
Então, se iniciou uma onda de reclamações. A empresa responsável pelo outdoor afirmou que tinha autorização da prefeitura e Polícia Ambiental. Sobre o conteúdo da propaganda, a companhia declarou que foi “uma infeliz coincidência”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...