terça-feira, 29 de outubro de 2013

Aprenda a lidar com os fracassos

Aprenda a lidar com os fracassos...
 
Você só irá crescer quando passar pelas grandes dificuldades que a vida colocará a sua frente. Quem não passar por provações e experimentar alguns fracassos, permanecerá sempre do mesmo jeito, durante uma vida inteira.
 
Tenha bem clara a diferença entre fracassar em um projeto e fracassar na vida. Perder uma venda é uma coisa: ser um fracasso nos negócios é completamente diferente. Quantas pessoas você conhece e que já passaram por várias dificuldades em seu caminho para chegar ao sucesso. Veja alguns exemplos:
 
Thomas Edson: Fez mais de 1.000 tentativas até descobrir a lâmpada: e hoje não nos imaginamos sem ela.
Michael Jordan – Errou mais de 9.000 arremessos e perdeu mais de 300 jogos: e se tornou o maior jogador de basquete dos últimos tempos.
Rubinho Barrichello – Precisou de 123 corridas até conquistar a sua 1ª vitória na Fórmula 1: o Rubinho é um exemplo de determinação e persistência.
 
O seu sucesso é resultado de várias tentativas. Muitas vezes pensamos que fracassos não combinam com sonhos. Mas é aí, exatamente aí que você irá se aperfeiçoar. Mantenha-se firme no seu ideal e tenha certeza de que após algumas derrotas, virão grandes conquistas.
 
* Professor Menegatti

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...