quarta-feira, 15 de maio de 2013

Ingressos como benefícios

Funcionários de empresas gostariam de ter ingressos para futebol e cinema como benefícios, diz pesquisa

O levantamento foi realizado com 384 pessoas em 2013 e elaborou um ranking com as dez atividades que os profissionais mais gostariam ter como benefício

 
 
 
Uma pesquisa encomendada pelo Benefits Club, realizada pelo Instituto Hibou, apontou que 18% dos paulistanos que atuam em empresas na região da Vila Olímpia, em São Paulo, gostariam de receber ingressos para jogos de futebol como benefício no emprego. Em segundo lugar, aparecem ingressos de cinema com 15% da preferência.

O levantamento foi realizado com 384 pessoas em 2013 e elaborou um ranking com as dez atividades que os profissionais mais gostariam ter como benefício. Aparecem na lista ainda o teatro com 14% e academia com 6%.

A diretora da Benefits Club e consultora de Recursos Humanos, Maria Beatriz Borges explica que o conceito de benefício aos funcionários hoje deve ser elástico e incluir atividades culturais. “O ideal é que esse pacote de serviços oferecidos permita também uma interação com pessoas de interesses e áreas comuns”, afirmou.

Veja a lista dos 10 benefícios preferidos do profissional paulista:

1) Futebol
2) Cinema
3) Teatro
4) Academia
5) Caminhada
6) Corrida
7) Museus
8) Shows
9) Bares
10) Ciclismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...