segunda-feira, 13 de maio de 2013

Esse é o futuro que o Google Glass quer criar


Esse é o futuro que o Google Glass quer criar

Confira um vídeo de como o Google Glass poderia fazer parte do cotidiano


Você acorda e a primeira coisa que vê são ícones de redes sociais à sua frente. Enquanto toma café, começa a agendar os compromissos do dia e checa as condições climáticas antes de sair de casa. Ao chegar na estação de trem, o Google avisa que as linhas estão congestionadas; então você pede ao Glass que trace um trajeto a pé até o local de destino.
É assim que o Google imagina o seu cotidiano com o Glass. O aparelho sequer foi lançado comercialmente, mas já despertou várias críticas (e piadas) em relação à sua usabilidade - misturando comandos por movimentos da cabeça e por voz. O Saturday Night Live, programa norte-americano de humor, fez uma paródia sobre o uso do gadget. Veja abaixo:

Mas o que o Google mostra é uma realidade bem mais interessante - e um pouco assustadora. Afinal, como seria se as metrópoles se infestarem de pessoas utilizando esses óculos? Veja o vídeo e deixe sua opinião nos comentários.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...