segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um dos estádios da Copa, Fonte Nova terá nome de cerveja


Um dos estádios da Copa, Fonte Nova terá nome de cerveja

O Grupo Petrópolis investirá R$ 10 milhões por ano, por dez anos, para incorporar uma de suas marcas ao nome do estádio, que será Itaipava Arena Fonte Nova


Natalia Arjones/Divulgação
Arena Fonte Nova, em Salvador, obras de março
Fonte Nova: os termos do contrato apontam ainda que a cerveja Itaipava e outras marcas do Grupo Petrópolis poderão comercializar seus produtos com exclusividade no estádio
Salvador - A Fonte Nova se tornou nesta segunda-feira a primeira das novas arenas que serão utilizadas na Copa do Mundo de 2014 a anunciar um contrato de naming rights (direitos sobre o nome do estádio).
O Grupo Petrópolis investirá R$ 10 milhões por ano, por dez anos, para ter o direito de incorporar uma de suas marcas ao nome do estádio, que será chamado de Itaipava Arena Fonte Nova.
Os termos do contrato apontam ainda que a cerveja Itaipava e outras marcas do Grupo Petrópolis poderão comercializar seus produtos com exclusividade nos restaurantes e bares do estádio.
"A conquista deste contrato, logo no início da operação, é de extrema importância para a sustentabilidade econômica do equipamento, além de permitir a redução do investimento público do governo do Estado, conforme estabelecido no contrato de Parceria Público Privada (PPP)", disse o presidente da Itaipava Arena Fonte Nova, Frank Alcântara.
A Itaipava Arena Fonte Nova será inaugurada nesta sexta-feira, em cerimônia que contará com a presença da presidente Dilma Rousseff. A primeira partida do novo estádio, um dos 12 que sediarão a Copa do Mundo de 2014 no Brasil, será disputada no domingo, com o clássico entre Bahia e Vitória pelo Campeonato Baiano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...