segunda-feira, 1 de abril de 2013

Apple pede desculpas aos chineses por confusão com garantias


Apple pede desculpas aos chineses por confusão com garantias

A Apple está revisando suas garantias para o iPhone 4 e o iPhone 4S e simplificando sua explicação sobre garantias e procedimentos


Kevork Djansezian / Getty Images
Tim Cook, da Apple, em março de 2012
Tim Cook: "Nós expressamos nossas desculpas sinceras por causar aos clientes qualquer mal-entendido ou temor", disse o presidente-executivo da Apple.
Pequim- O presidente-executivo da Apple, Tim Cook, se desculpou nesta segunda-feira com os consumidores chineses pela confusão sobre a política de garantia após mais de duas semanas de críticas da mídia chinesa em seu serviço de pós-vendas.
A Apple está revisando suas garantias para o iPhone 4 e o iPhone 4S e simplificando sua explicação sobre garantias e procedimentos para os consumidores darem suas opiniões, disse Cook em uma carta no site da empresa na China.
"Nós estamos cientes de que, devido a uma comunicação externa suficiente, alguns consideram que a atitude da Apple é arrogante, desatenta ou indiferente à opinião dos clientes", disse Cook.
"Nós expressamos nossas desculpas sinceras por causar aos clientes qualquer mal-entendido ou temor", adicionou.
As críticas à Apple começaram em 15 de março com a difusão de um programa anual na China Central Television sobre direitos e segurança dos consumidores.
Agora a Apple vai substituir os modelos iPhone 4 e 4S comprados na China com novos modelos em caso de tais reparos, junto com uma nova garantia de um ano, disse Cook em sua carta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...