quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Chefe de polícia anuncia criação de 14 novas delegacias de homicídios no Estado

Chefe de polícia anuncia criação de 14 novas delegacias de homicídios no Estado


Unidades serão distribuídas entre Porto Alegre e mais 10 cidades gaúchas

 
O chefe de polícia do Rio Grande do Sul Ranolfo Vieira Jr. anunciou, em entrevista coletiva na manhã desta quarta-feira, uma medida que irá reforçar o combate à criminalidade nas cidades mais deflagradas do Estado.

Serão criadas, a partir do dia 1º de outubro, mais 14 delegacias de homicídios nos 11 municípios que concentram o maior percentual desse tipo de crime — ao todo, representam 65% das ocorrências estaduais.

Porto Alegre, que possui duas delegacias, receberá mais quatro. As outras 10 cidades, que não possuem tais unidades da Polícia Civil, terão a instalação das primeiras cada uma. São elas: São Leopoldo, Canoas, Novo Hamburgo, Alvorada, Gravataí, Viamão, Guaíba, Caxias do Sul, Passo Fundo e Pelotas.

A coletiva de Ranolfo teve como pano de fundo a distribuição e locação dos 731 novos agentes da Polícia Civil — entre escrivães e inspetores —, formados no início do mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vai sair de linha em 2019

Vai sair de linha!  Confira quais carros serão retirados do mercado em 2019 Listamos sete automóveis que deverão sair do mercado ou ganha...